- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas venceu a Team One na noite deste sábado (20) por dois a um e conquistou a chance de disputar o Six Major Raleigh 2019. Os Ninjas não estão sozinhos, já que a equipe será a terceira representante do Brasil no Major.

ninjas in pyjamas
Equipe da NiP na última rodada do BR6. Foto: Saymon Sampaio

A decisão começou na Fronteira e a Team One levou a melhor com uma vitória de 7-5. No Café Dostoiévski, os Ninjas passaram por cima dos Golden Boys com uma vitória por 7-1 e a decisão foi na Villa e a NiP venceu por 7-3 e conquistou o direito de ir ao Major.

O CAMINHO ATÉ A VAGA DO SIX MAJOR

A Ninjas in Pyjamas venceu todos os seus jogos até a final pelo placar de dois a zero. Na primeira rodada, os Ninjas enfrentaram a Ice Walk e a vitória os levaram às quartas de final.

A Guidence Gaming foi a adversária da equipe de Gustavo “Psycho” Rigal na segunda partida da competição. Após passar pelo adversário, a NiP venceu a Black Dragons para enfrentar a Liquid na final da chave dos vencedores. Após a vitória contra a Liquid, a NiP esperou o resultado para saber seu adversário. No jogo que decidiu a vaga, os Ninjas venceram a Team One por dois a um.

Além da NiP, as equipes brasileiras da FaZe e Immortals também já estão confirmadas na competição. Completam a lista de participantes a G2, DarkZero, Team Empire, Evil Geniuses, Fnatic, Looking For Org, Nora-Rengo, Team Secret, Rogue, forZe e CYCLOPS.

O Six Major Raleigh será disputado entre os dias 12 e 18 de agosto, nos Estados Unidos. A premiação total do campeonato será de USD 500 mil e contará com a presença de 16 equipes.