- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas anunciou nesta quarta-feira (29) a renovação de contrato de Psycho, Julio e Kamikaze por mais dois anos. Os jogadores se juntam a Pino e Muzi que já assinaram o contrato anteriormente e junto representarão os Ninjas até 2022.

Em comunicado divulgado em seu site, a organização afirma estar muito feliz no acerto com os três atletas. Além disso, a Ninjas in Pyjamas também disse que seus jogadores não demostram sinais de que vão parar de “dominar o cenário brasileiro”.

Em entrevista ao site, Psycho também afirmou estar feliz com o novo acordo e projeto títulos para o futuro.

“Estou extremamente feliz de renovar meu contrato com a Ninjas in Pyjamas. Nesses dois anos como um Ninja, eu sempre pensei sobre como eu podia continuar aqui e construir um legado como outros jogadores fizeram. Eu espero que no futuro nossa line-up possa assegurar uma vitória no Major para os fãs e a organização. Agora, com o novo centro de treinamento e outras infraestruturas, acredito que estamos mais perto de conquistar isso. Estou ansioso para os próximos anos como parte da NiP”, disse.

Os Ninjas terão seu primeiro compromisso com o contrato renovado já pelo Six Invitational. A equipe estreia contra a Liquid pela principal competição da temporada de Rainbow Six. O jogo será no dia 7 de fevereiro, às 21h15m.