- Publicidade -

O Brasileirão de Rainbow Six já conhece todos os seu participantes para a temporada 2020. As equipes que jogam pelas tags N/A ORG e Orgless conquistaram a vaga após jogar o qualify da competição.

Palco da final do Brasileirão 2019. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

A N/A ORG conquistou sua vaga na última quarta-feira (29) após vencer a própria Orgless por dois a zero. A Orgless caiu para a Losers Bracket e na última chance disputada neste sábado (1), a equipe venceu a Falkol por dois a um e garantiu a vaga na competição nacional.

As equipes contam com jogadores conhecidos no cenários nacional de Rainbow Six. A N/A ORG, por exemplo, conta com panico que tem passagens por Team One e Black Dragons e Abreu que jogou na ReD DevilS. Completam a equipe os seguintes jogadores: freezao, Guii, pdr1n e Herdsz.

A Orgless tem jogadores como Mity e cypriSs que atuaram juntos na ReD DevilS e Elevate. HellRaiser também jogou na Elevate e os atletas disputaram a última temporada da Pro League da modalidade.

A edição de 2020 sofreu alterações. A partir da temporada 2020, os jogos terão a presença de público em todos os jogos e serão disputados na e-Stadium, em São Paulo.

As datas do Brasileirão 2020 ainda não foram divulgadas pela Ubisoft Esports.