A segunda rodada do Six Major Raleigh aconteceu nesta terça-feira (13). Além da derrota e eliminação da NiP, a MIBR e FaZe também jogaram. Apesar de resultados diferentes, as duas equipes jogam a partida decisiva nesta quarta-feira (14). A MIBR perdeu para a Team Empire e a FaZe venceu a Fnatic.

No confronto de vencedores do Grupo A, a MIBR enfrentou os russos da Team Empire e sofreu uma derrota por dois a zero. Com o resultado, os brasileiros irão à partida decisiva para buscar uma vaga nos playoffs da competição.

A FaZe se recuperou do tropeço da primeira rodada e venceu seu confronto contra a Fnatic por dois a zero e eliminou os australianos. A equipe de Leonardo “Astro” Luis segue viva na competição e enfrenta a DarkZero também em busca da classificação à fase decisiva da competição.

O Six Major Raleigh volta nesta quarta-feira (14). Os dois brasileiros restantes irão duelar em busca da vaga nos playoffs. A MIBR enfrenta a Team SoloMid às 20h e a FaZe vai em busca do resultado contra a DarkZero às 17h.