A segunda rodada da liga de Rainbow Six Siege do Mad Hatter vai começar neste sábado (03) com promessa de fortes emoções. Isso porque a primeira semana contou com partidas de tirar o fôlego, principalmente na etapa final.

Nos embates de estreia do time, que rolaram no último sábado (27), as meninas se mostraram muito entrosadas e surpreenderam com os resultados inesperados que obtiveram, dando inclusive um salto importante na classificação geral.

Infelizmente, nos duelos iniciais não contamos com a presença de equipes como Squadson Game, grande campeã da etapa passada, que recentemente virou Black Dragons, Team Brave Soldiers, INTZ e RedWolf e-Sports, já que marcaram presença no circuito feminino da Game XP. 

“Não tínhamos a pressão de cair contra os principais times favoritos, então jogamos mais relaxadas”, afirmou Letícia, Manager da ProBono em entrevista exclusiva ao Mais Esports. 

A ÚLTIMA RODADA

A semana #1 do Mad Hatter contou com cinco equipes registradas. Dessa forma, o chaveamento criado colocou os times para se enfrentarem desde as semifinais formadas por séries md1.

O primeiro confronto da tarde foi entre Guidance Gaming e Badgers Elite. De lado, um time que ganhou espaço pelo fato de ter conquistado algumas vitórias significativas na temporada passada, e do outro, um time pouco conhecido por não ter apresentado nenhum resultado muito sólido. 

A então favorita, Guidance Gaming, marcou muito bem e soube adotar uma postura agressiva no momento certo, vencendo o confronto por um placar final de 7×2 e passando para a próxima etapa qualificatória contra Athena´s e-Sports. 

A queridinha do Mad Hatter, que na temporada passada emplacou vitórias impressionantes, teve que suar a camisa para vencer a Guidance e garantir um lugar nas finais da primeira semana de confrontos. Placar final de 7×5.

Do outro lado do chaveamento tivemos a sexta e sétima colocadas do ranking geral se enfrentando. A equipe da ProBono se comportou muito bem na defesa e não teve grandes dificuldades em vencer a Vortex na semifinal. 

A final que seguiu o modelo Md3 (melhor de 3), teve Clube, Fronteira e Litoral como mapas. O embate foi disputado, tivemos overtime e uma pausa técnica, mas surpreendentemente ProBono venceu Athena´s por 2×1 em placares parciais de 7×3, 7×5 e 8×7. 

EXPECTATIVAS

A segunda rodada do Mad Hatter promete exatamente pelo fato de as equipes favoritas não terem participado ainda por conta da presença na Game XP. Black Dragons, Team Brave Soldiers, INTZ e RedWolf e-Sports entram na disputa e prometem confrontos eletrizantes. 

Nayla, CEO da ProBono e-Sports, aposta no psicológico das meninas para conseguirem manter o bom desempenho e somar boas pontuações. “Uma forte qualidade da ProBono é o entrosamento e calma. Mesmo se estivermos em desvantagem, conseguimos manter esses sentimentos e focar no objetivo”.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

AGENDA E TRANSMISSÃO

A semana #2 da segunda temporada do Mad Hatter pela liga de R6 será neste sábado (3), com os jogos previstos para às 16h (de Brasília). 

As transmissões acontecem nos canais oficiais da BBL, com as casters LittleVelma e Victória Rodrigues.

As inscrições abrem toda semana de competição e quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo Discord do torneio aqui.