A Lowkey Esports segue fazendo investimentos no cenário brasileiro de Esports. Neste domingo (3), a organização norte-americana anunciou através de suas redes sociais a contratação de um quinteto formado por jogadoras brasileiras para a disputa do circuito feminino de Rainbow Six.

O novo quinteto da Lowkey contará com Jéssica “harley” Pessoa, Larissa “Chl0e”  Kimie, Maria Eduarda “dudaZera” Dias, Danielle “Ch3rn4” Andrade e Andrezza “bits” Fontenele, todas com passagens por equipes conhecidas do cenário como Bootkamp Gaming, Black Dragons e Brazilian Crusaders. 

DudaZera, capitã da nova equipe da Lowkey, afirmou que está ansiosa para representar a organização: 

Agradecer muito a oportunidade que eles nos deram, será uma honra representar essa camisa junto dessa nova line-up, e tenho certeza que vamos trazer muito orgulho para organização e para os torcedores. Temos como meta evoluir como um conjunto, conquistar o título do Circuito Feminino e uma futura vaga para a Challenger League”.

O primeiro compromisso da Lowkey será o qualificatório aberto para o Six Invitational 2020, seletiva que ainda não tem data marcada para começar.