Após derrotar a Evil Geniuses na semifinal mais cedo, a Liquid entrou novamente no servidor, dessa vez no palco, para disputar a final da DreamHack Montreal. A equipe brasileira jogou contra a TSM e foi derrotada por dois a um. Com o título, a TSM conquista também uma vaga no Six Invitational 2020.

Liquid foi vice-campeã da DreamHack Montreal. Foto: Eric Ananmalay/Team Liquid

Apesar de sair na desvantagem no Litoral, primeiro mapa, a Liquid voltou ao jogo e conseguiu disputar de igual para igual com os americanos. Mesmo assim, a TSM venceu o mapa, mas precisou do overtime para derrotar a equipe brasileira por 8-7.

O Banco foi totalmente diferente da primeira partida, com uma Liquid superior ao adversário. A vitória por 7-2 colocou os brasileiros novamente na partida e foram ao terceiro mapa para disputar o troféu.

A decisão foi no Consulado e a Liquid novamente saiu atrás do placar. Os brasileiros viram a TSM abrir uma boa vantagem de quatro pontos no primeiro tempo. Após a virada de lado, os americanos continuaram superior, venceram por 7-2 e conquistaram o título da DreamHack Montreal.

Confira a classificação final:

POSIÇÃO EQUIPE PREMIAÇÃO
TSM $ 30,000.00
Liquid $ 15,000.00
BDS Esport $ 8,000.00
Evil Geniuses $ 6,000.00
5º-8º Soniqs; Spacesation; Rogue; DarkZero $ 4,000.00
9º-12º G2; Father’s Back; FaZe; Reciprocity
13º-16º Luminosity; LiViD Gaming; Super Nova; Chaos

 

A DreamHack Montreal foi disputada entre os dias 6 e 8 de setembro, no Canadá.