- Publicidade -

Das três equipes brasileiras que se classificara aos playoffs do Minor de Rainbow Six, apenas ainda está em busca da vaga ao Six Major Raleigh. A Liquid foi a única equipe nacional a vencer sua série MD3 e ir à semifinal da competição.

liquid minor
Foto: Gui Caielli

Nas quartas de final, a Team Liquid enfrentou a Spacesation Gaming e saiu vitoriosa. No Oregon e Villa, a equipe de André “nesk” Oliveira venceu por 7-4 e conquistou sua vaga à semifinal da competição.

A Team One jogou antes da Liquid e não conseguiu avançar para enfrentar seus compatriotas. A derrota por dois a zero para a Team Secret, eliminou os brasileiros em sua primeira lan.

A Ninjas in Pyjamas foi a última equipe brasileira a entrar no servidor na fase mata-mata. Os brasileiros jogaram contra a Chaos e sofreu seu segundo revés na competição, que custou sua vaga na semifinal. A derrota por dois a um deixou os Ninjas sem chances de conquistar a vaga no Six Major.

A Liquid volta a jogar pela Allied Esports Las Vegas, o Minor, na tarde deste domingo (9), às 16h10m. Os brasileiros enfrentam a Team Secret, que eliminou a Team One nas quartas de final.