As duas vagas às finais da OGA PIT Season 3 foram definidas na tarde e noite desta segunda-feira (4) em jogos super disputados. A Liquid venceu a INTZ e conquistou a classificação no primeiro jogo do dia e na sequência, a MIBR derrotou a Black Dragons e ficou com a segunda vaga.

A Liquid conquistou sua vaga no presencial após vitória de virada para cima da INTZ. André “nesk” Oliveira e seus companheiros perderam no Consulado por 7-4, mas deu a volta por cima e, em partidas apertadas, venceu no Litoral e Café Dostoiévski por 8-6 e 6-7, respectivamente.

Na segunda decisão do dia, a MIBR levou a melhor para cima da Black Dragons. O confronto, assim como a classificação da Liquid, teve virada do time vencedor. Após sair atrás na série na Fronteira por 8-7, a MIBR virou o jogo no Clube, pelo mesmo placar, e na Villa a equipe de José “Bullet1” Victor venceu por 8-6 e garantiu a vaga.

Com oito equipes e uma premiação de US$ 75 mil, a OGA PIT Season 3 será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro em Split, Croácia.