- Publicidade -

Nesta terça-feira (21) foi disputada a quinta rodada da Pro League LATAM. Com uma tabela embolada, a depender dos resultados, qualquer equipe poderia ultrapassar a INTZ e alcançar a liderança da competição. Com o terminar dos jogos, a Liquid e INTZ empataram na liderança da Pro League.

Na segunda colocação e na luta pela liderança, a Liquid entrou no servidor contra a Black Dragons, penúltima colocada. A equipe capitaneada por xS3xyCake fez sua parte e venceu por 7-3 no Clube; com o resultado, a Cavalaria teria que esperar o resultado do último jogo da noite, que foi NiP x INTZ, para conhecer sua real colocação.

O jogo veio e o que se viu foi uma INTZ muito superior ao adversário, ao menos na primeira metade. Na etapa final, os Intrépidos permitiram o empate da NiP, no Clube, e viu a Liquid empatar na liderança da competição.

Nas outras partidas do dias, a FaZe venceu a MIBR por 7-3 e a Elevate derrotou a Team One por 7-45. Ambos os jogos foram realizados na Fronteira. Os novatos na Pro League saíram da sexta para ocupar a quarta colocação e a FaZe foi de quinto à

A próxima rodada da Pro League será disputada nesta quinta-feira (23) com os jogos entre Team One e Black Dragons, NiP e Liquid, Elevate e MIBR e, por último, FaZe e INTZ.