A Liquid anunciou na noite desta sexta-feira (31) a contratação de João “HSnamuringa” Deam. A confirmação veio poucas horas após o anúncio do desligamento do jogador da Black Dragons.

HSnamuringa chega para substituir o aposentado Leo “ziG” Duarte, que deixou os servidores do Rainbow Six há pouco tempo. Em entrevista ao site oficial da Liquid, o recém-contratado falou da responsabilidade de substituir ziG.

“Certamente é uma grande responsabilidade não só dentro do time, mas principalmente pros torcedores, muitos começaram a torcer e acompanhar o competitivo pela divulgação dele”, afirmou.

Ainda na entrevista, HSnamuringa falou sobre o estilo de jogo que pretende adotar no novo time. “Durante os ataques farei a função de intermediário e, dependendo da tática, de segundo suportes, já nas defesas serei o segundo suporte”, revelou.

O jogador ainda falou sobre sua maior qualidade, a tranquilidade. “Tenho uma qualidade que acredito que vá ajudar muito o time que é sempre manter a tranquilidade em partidas de muita pressão”, finalizou.

Pela Liquid, HSnamuringa irá disputar a reta final do Brasileirão de Rainbow Six. A Liquid atualmente ocupa a primeira colocação do campeonato, com 25 pontos. A FaZe vem na sequência com 21 pontos.