- Publicidade -

A segunda semana da Pro League LATAM terminou e após a quarta rodada da competição, a INTZ retomou a liderança da competição após tropeço dos seus adversários na última quinta-feira (16).

Após derrota na terceira rodada, os Intrépidos venceram sua partida contra a Black Dragons por 7-3 na Fronteira. A equipe de Alem4o se aproveitou do tropeço das outras equipes equipes e garantiu a liderança por dois pontos de diferença para a Liquid, segunda colocada.

A Liquid foi uma das equipes que tropeçou nesta quarta rodada. A equipe capitaneada por xS3xyCake apenas empatou com a Elevate, no Café Dostoiévski. A Ninjas in Pyjamas e FaZe que também estavam empatadas com INTZ e Liquid na liderança perderam seus jogos.

A FaZe sofreu sua segunda derrota seguida. Dessa vez para a Team One, a equipe de Astro perdeu por 7-5 no Café Dostoiévski. A NiP jogou contra a MIBR e no Consulado sofreu sua segunda derrota na competição por 7-4.

A Pro League volta a ser disputada na próxima terça-feira (21) e as partidas serão as seguintes: Liquid x Black Dragons, FaZe x MIBR, Team One x Elevate, Ninjas in Pyjamas x INTZ.