- Publicidade -

A primeira semana de disputada da Pro League chegou ao fim. Após o término da segunda rodada da Pro League LATAM disputada nesta quinta-feira (9), a INTZ e FaZe dividem o topo da tabela com duas vitórias e empatadas em saldo de rounds.

Dudds durante partida do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

A INTZ venceu sua segunda partida, dessa vez contra a MIBR. Os Intrépidos saíram vitoriosos por 7-4 no Consulado e abriram vantagem na liderança. A FaZe jogou na sequência e, após vitória por 7-3 contra a Elevate no Banco, se juntou à equipe de Dudds no topo da tabela. As equipes estão rigorosamente empatadas em saldo de rounds.

Nas demais partidas, a Liquid confirmou sua primeira vitória na competição. Contra a Team One, o quinteto capitaneado por xS3xyCake triunfou por 7-2 no Banco. E na última partida do dia, a NiP conquistou seus primeiros três pontos ao vencer a Black Dragons no Café Dostoiévski por 7-5.

A Pro League volta a ser disputada na próxima terça-feira (14), às 19h. Os confrontos serão os seguintes: Elevate x INTZ, Team One x NiP, Black Dragons x FaZe e MIBR x Liquid.