- Publicidade -

A segunda semana da Pro League de Rainbow Six começa nesta terça-feira (14) com a disputa da terceira rodada do torneio. Além dela, a quarta rodada será disputada na próxima quinta-feira (16) e fechará a segunda semana de competição. A terceira rodada terá a disputa entre INTZ e FaZe para conquistar o topo da tabela de forma isolada.

Nos jogos desta terceira rodada, a INTZ e FaZe buscam disparar na liderança da tabela. Empatadas em pontos e saldo de rounds, as equipes terão jogos importantes contra equipes que ainda não venceram nas duas primeiras rodadas da Pro League, a Elevate e Black Dragons.

Os Dragões por sua vez tem reforço para a partida contra Astro e companhia. É Lagonis, de 18 anos, que foi anunciado na equipe na última segunda-feira (13) e fará sua estreia contra a FaZe. O jovem jogador é tratado como uma jóia e as expectativas são de que ele, juntamente com seus companheiros, eleve o nível da Black Dragons.

Na liderança da tabela, juntamente com os Intrépidos, a equipe da FaZe acredita que seu confronto vai ser difícil por conta do novo jogador dos Dragões, entretanto a equipe confia em si para sair com a vitória. O manager da FaZe, Leandro Portela, falou com o Mais Esports a respeito do próximo compromisso pela Pro League.

Leandro “tgk” Portela durante jogo da FaZe Clan. Foto: Reprodução/Gui Caielli

“Acredito que a partida contra a Black Dragons vai ser complicada devido a adição do Lagonis. Não sabemos o que eles planejaram de novo para a estreia dele. Todavia a equipe está confiante para o jogo, nos preparamos muito bem e esperamos sair vitoriosos”, disse.

A INTZ abrirá a terceira rodada da Pro League em jogo contra a Elevate, uma das equipes que ainda não venceram na temporada competitiva. O jogador Alem4o, da INTZ, falou com o Mais Esports a respeito de seu compromisso nesta terça. Segundo o atleta, o fato dos Intrépidos jogarem primeiro que a FaZe não coloca uma pressão por um resultado positivo.

“Na verdade não [temos uma pressão a mais]. A gente tá bem tranquilo quanto aos resultados: vencemos dois gigantes do cenário e pretendemos seguir com bons resultados”, falou.

Quanto aos demais resultados, Alem4o afirmou, com uma visão a longo prazo, que o melhor placar dos jogos dos adversários é o empate. “Se todos jogos derem empate acredito que é o melhor pra nós. No nível que estamos atualmente ,qualquer time pode ser um problema no futuro”, concluiu.

Nos demais jogos da noite, a Team One irá enfrentar a Ninjas in Pyjamas, às 20h15m, e a MIBR e Team Liquid duelam a partir das 22h15m. A INTZ e Elevate jogam às 19h, na primeira partida do dia, e a FaZe encara a Black Dragons às 21h30m.