A Immortals e FaZe confirmaram na noite desta quarta-feira (24) suas vagas às finais da ESL Pro League, que será disputada em Milão. É a segunda vez que ambas as equipes se classificam para o presencial da competição.

Equipe da Immortals em ação pela ESL Pro League, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Gui Caielli

As equipes não precisaram jogar para garantir a classificação. A Ninjas in Pyjamas era o único time com chances de alcançar as duas equipes e tirar uma das finais. Com a derrota da NiP para a Team Liquid, que foi o segundo jogo da noite, por 7-3, os Imortais e a FaZe não puderam ser alcançadas na tabela.

Immortals e FaZe se juntam a Team Empire e LeStream Esport, da Europa; Evil Geniuses e DarkZero Esports, da América do Norte e Fnatic e Nora-Rengo, da Ásia. A multicampeã da modalidade, G2, está fora da competição em Milão.

Além da vitória da Liquid, a Black Dragons empatou com a INTZ, em 6-6. A ReD DevilS bateu a paiN pelo placar de 7-4, mesmo placar do jogo entre FaZe e Immortals, com vitória para a equipe de Leonardo “Astro” Luis.

A ESL Pro League de Rainbow Six acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Palazzo del Ghiaccio, Milão, Itália. Oito equipes disputarão uma premiação total de US$ 167 mil.