A DreamHack Valencia começou e os dois brasileiros presentes na competição fizeram sua estreia nesta sexta-feira (5). Na manhã deste sábado (6), as duas equipes jogaram pela segunda vez. A FaZe mesmo com problemas fora do jogo avançou à próxima fase e a Team One perdeu suas duas partidas e está fora da competição.

Foto: Saymon Sampaio

Com problemas no voo, a FaZe chegou pouco tempo antes do seu compromisso. Sem tempo de descanso, a equipe foi direto do aeroporto para o evento e fazer sua estreia contra a x6tence. Devido ao atraso, a FaZe teve que jogar no backstage do evento e não teve sua partida transmitida.

Mesmo com a situação adversa, a equipe de Leonardo “Astro” Luis venceu suas duas partidas e já está nos playoffs da competição. Na estreia a equipe enfrentou a x6tence e venceu de virada por dois a um. Pelo mesmo placar, a vitória sobre a Vitality colocou os brasileiros já nas quartas de final do torneio.

A Team One fez sua estreia no começo da tarde de ontem. A equipe que recentemente confirmou sua vaga na elite do Brasileirão, enfrentou a TSM na partida inicial da competição e saiu derrotada por dois a zero. Na partida eliminatória, nova derrota para os brasileiros: dessa vez por dois a uma para a equipe da Trust Gaming.

Pelas quartas de final, a FaZe volta a jogar neste sábado, às 15h30, e seu adversário até o fechamento da matéria não foi definido.

A DreamHack Valencia acontece entre os dias 5 e 7 de julho, na Espanha. A premiação total é de USD 75 mil e o campeão garante uma vaga no Six Major Raleigh.