- Publicidade -

O primeiro turno da etapa latino-americana da Pro League está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (23), foi disputada a sexta rodada da competição e a FaZe atingiu o topo da tabela após confronto direto com a INTZ.

Yoona, da FaZe, durante a DreamHack Valencia (Foto: Jennika Ojala/DreamHack)

A equipe de Astro aproveitou o tropeço de Liquid e venceu a INTZ por 7-4 no Consulado para chegar a liderança da competição. Com a vitória, os Intrépidos agora ocupam a segunda colocação.

A competição ficou ainda mais equilibrada após os jogos desta noite. As vitórias da Black Dragons e Ninjas in Pyjamas deixaram as equipes muito próximas nas questão dos pontos conquistados.

Os Ninjas venceram a Liquid pro 7-4 no Café e, além de frearem nesk e companhia, subiram na classificação e deixaram a classificação às finais ainda sem um favorito.

A Black Dragons venceu o confronto direto na parte debaixo da tabela contra a Team One e se distanciou da lanterna. Os Dragões derrotaram os Golden Boys por 7-3 no Café Dostoiévski.

A Elevate continua com sua campanha consistente e surpreendente. A equipe, que chegou da Challenger League nessa temporada, empatou com a MIBR no Banco e ocupa a quinta colocação com nove pontos.

A rodada de encerramento do primeiro turno será disputada na próxima terça-feira (28) com os seguintes confrontos: Ninjas in Pyjamas x Elevate, FaZe x Liquid, Black Dragons x MIBR, Team One e INTZ.