A final da Pro League de Rainbow Six não terá o verde e amarelo. A FaZe, a única brasileira ainda na competição, perdeu para os norte-americanos da Evil Geniuses na tarde deste domingo (19) e está fora da competição. A eliminação veio após derrota por dois a zero.

faze pro league
Equipe da FaZe durante jogo contra a LeStream. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

Escolha da Evil Geniuses, Casa de Campo foi o palco da primeira partida. Os norte-americanos fizeram valer a escolha e conquistaram a vitória por 7-5. Na Fronteira, os brasileiros tinham que vencer para levar o confronto à decisão. Em um jogo disputado, os brasileiros ficaram a um ponto da eliminação, mas conseguiram se recuperar e levar a partida para o overtime. No tempo extra, os norte-americanos foram superiores e venceram a partida por 8-6.

EMPIRE NA FINAL DA PRO LEAGUE

Na primeira semifinal do dia, os russos da Empire venceram a Fnatic por dois a um. A equipe russa saiu na frente do confronto ao vencer no Consulado por 7-4, mas viu o adversário empatar após triunfo na Fronteira, por 7-3. Na Casa de Campo, a Team Empire não tomou conhecimento da Fnatic e atropelou por 7-0.

A Pro League de Rainbow Six continua ainda neste domingo (19). A Team Empire enfrenta a Evil Geniuses na grande final que será realizada logo mais, às 16h20m.