- Publicidade -

Mesmo com a equipe sendo rebaixada à Challenge League, a Elevate irá continuar na elite da Pro League de Rainbow Six. Isso se deve ao fato de que a organização anunciou a dispensa da sua antiga escalação e a contratação da equipe que jogava pela tag da CHICOS Team, que ascendeu à Pro League na última temporada.

A equipe contará agora com os seguintes jogadores: Thiago “LENDA” Torres, Eduardo “KDS” Santos, Lucas “soulz1” Schinke, William “WiLL” Rogrigues, Fábio “Hxnteer” Pieri e Matheus “Ramalho” Ramalho como treinador.

A curiosidade fica por conta de que a CHICOS Team enfrentou a Elevate na Relegation e venceu. Com o resultado a equipe de Dyjair “Mity” Soares foi rebaixada à Challenge League. Na época, a CHICOS vencera o duelo por dois a zero.

LENDA falou ao site oficial da organização: “Estamos treinando duro para ser o melhor time e é apenas uma questão de tempo até atingirmos nossos objetivos. Estamos muito confiantes com a Pro League e agora somos representados por uma organização muito boa como a Elevate”, disse.