Após o anúncio da saída do espanhol Daniel “Goga” Mazorra da G2, a organização já tem seu substituto. Trata-se do alemão Pascal “Cryn” Alouane que atuava com a tag OrgLess. O anúncio foi feito pouco tempo após a saída do espanhol.

O jogador foi campeão da liga alemã jogando pela antiga tag. Cryn também já atuou por equipes conhecidas do cenário de Rainbow Six como Natus Vincere e Mock-it. Cryn já se junta aos novos companheiros para a disputa da OGA Pit e tentará ajudar os seus novos companheiros a garantirem a vaga no próximo Six Invitational.

O motivo da contratado de Cryz, segundo a organização, é de que o jogador é bastante sólido no cenário competitivo e é flexível nas posições que pode atuar.

Em entrevista ao site oficial da G2, o jogador falou sobre a sua entrada na equipe. “Estou muito animado para me juntar à G2, um sonho finalmente se tornou realidade. Meu principal objetivo sempre foi ganhar um Major e trabalharei duro para me qualificar para o [Six] Invitational em 2020 e levantar o troféu para a G2.”