- Publicidade -

A FaZe Clan anunciou nessa quinta-feira (5) a saída de cameram4n da equipe. O jogador de 26 anos defendia a organização desde 2018 e disputou diversos torneios internacionais ao lado do clube, além de ter levantado o título do Brasileirão.

Junto de cameram4n, a organização também oficializou a saída do treinador Twister, que já havia antecipado que estaria deixando a FaZe e foi substituído por Sna4rFx.

O último torneio de cameram4n ao lado da FaZe foi o Six Invitational. Com desempenho abaixo do espero, a equipe brasileira foi eliminada na fase de grupos, com duas derrotas seguidas.

Em um post no Instagram, o jogador comentou sobre a saída da equipe: “O time decidiu me kickar faz algumas semanas e com isso início uma nova fase da minha carreira […] Desejo toda sorte do mundo ao meu ex-time e staff e queria agradecer de coração pela torcida por todos esses anos”.

Cameram4n disputou todas as edições do Six Invitational, maior torneio de Rainbow Six. Em 2017, pela Santos Dexterity e nos anos seguintes pela FaZe. No entanto, nunca chegou à final. Sua melhor colocação na competição foi a 5°/8°, em 2018. No mesmo ano, também chegou à decisão da Pro League Finals, no Rio de Janeiro, mas viu a G2 levantar o título em solo brasileiro.