- Publicidade -

O Six Invitational está prestes a começar e o Brasil terá quatro equipes na disputa da maior e mais importante campeonato de Rainbow Six do mundo. Com essa quantidade de equipes, os brasileiros serão maioria na competição com 25% de todos os pro players que competirão no Canadá.

O Brasil ocupa a primeira colocação com 20 jogadores divididos nas equipe da Liquid, FaZe, NiP e MIBR. Estarão presentes os seguintes atletas: Astro, Bullet1, cameram4n, Cyb3r, HSnamuringa, hugzord, ion, Julio, Kamikaze, mav, MKing, Muzi, nesk, Novys, Paluh, pino, psk1, Psycho, xS3xyCake e yoona.

Na sequência, em segundo lugar, aparece os Estados Unidos 15 jogadores; a Austrália fica em terceiro com nove; France na quarta posição com seis e Singapura fecha o top 5 com cinco jogadores.

Completam a lista os seguintes países: Rússia, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Finlândia, Bélgica, China, Croácia, Dinamarca, Estônia, Grécia, México, Polônia, Suécia e Hungria.

Com uma premiação total de US$ 3 milhões e 16 equipes na disputa, o Six Invitational será disputado entre os dias 7 e 16 de fevereiro.