- Publicidade -

A primeira rodada de abertura do Six Invitational 2020 foi realizada na última sexta-feira (7). Com os resultados, os brasileiros irão enfrentar seus primeiros jogos decisivos na competição. Enquanto Ninjas in Pyjamas e MIBR tentam a classificação aos playoffs, FaZe e Liquid terão que lutar para permanecer na competição.

MIBR na estreia do Six Invitational 2020. Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports

Os Ninjas e MIBR fazem o segundo clássico brasileiro na competição. A dupla se enfrenta às 21h de olho na vaga nos playoffs do Six Invitational. As duas equipes estão com moral alta após vitórias importantes na estreia. Uma derrota não elimina nenhuma das duas, mas terão que jogar a partida de eliminação na última rodada do Grupo C.

O Grupo C terá outra equipe brasileira competindo neste sábado (8). Em situação oposta, a Liquid precisa vencer para continuar no Six Invitational. Após a derrota para a NiP na estreia, xSexyCake e companhia irão jogar contra a Giants e o vencedor desse confronto irá jogar contra quem perder do clássico brasileiro.

A FaZe é a primeira a jogar neste sábado contra a Fnatic. A equipe tem sua situação igual a Liquid e precisa da vitória para continuar com o sonho de chegar a fase decisiva da competição.

O Six Invitational continua neste sábado (8). As partidas começam às 18h com FaZe e Fnatic no servidor. NiP, MIBR e Liquid jogam às 21h.