- Publicidade -

Após estrear com vitórias, os brasileiros presentes na OGA PIT jogaram novamente neste sábado (7). O segundo dia de competição também foi muito bom para MIBR e Liquid, que conquistaram a segunda vitória na competição e agora vão se enfrentar na final da upper bracket. Com os resultados, os brasileiros se enfrentam em busca da vaga na grande final.

As equipes parece que combinaram os resultados, pois nos dois jogos os placares foram iguais, com diferença apenas nos mapas jogados. A MIBR jogou contra a Spacestation e iniciou com 7-1 na Villa e fechou a série após vencer o Litoral por 8-6.

A Liquid também fez os mesmos placares. André “nesk” Oliveira e seus companheiros começaram com uma boa vitória também por 7-1 no Café Dostoiévski e 8-6 no Banco.

Agora a MIBR e Liquid vão se enfrentar na final da upper bracket. O jogo será disputado ainda neste sábado, às 14h. O vencedor do confronto irá às finais da competição e o derrotado cai à lower bracket, mas ainda terá a chance de chegar na final.