- Publicidade -

Nesta sexta-feira (7), os brasileiros estrearam no Six Invitational 2020. A FaZe e Liquid começaram suas participações com derrota e a Ninjas in Pyjamas e MIBR saíram vitoriosos e neste sábado duelam para conquistar uma vaga nos playoffs da competição.

Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports

A FaZe foi a primeira a entrar no servidor e no jogo contra a DarkZero, a equipe de cameram4n foi derrotada de virada por dois a um. A FaZe venceu o Banco por 8-7 e perdeu no Litoral por 7-4, e na Villa por 7-3. A partida de eliminação dos brasileiros será contra a Fnatic, que perdeu de dois a zero para Team Empire.

O Grupo C, recheado de brasileiros, também fez sua estreia na competição. No clássico brasileiro, Ninjas in Pyjamas e Liquid, quem levou a melhor foram os Ninjas, de virada. A equipe de Psycho perdeu no Café por 7-5 e venceu no Clube por 7-5 e Consulado por 7-2.

A MIBR jogou contra a única equipe que não é brasileira do grupo, a Giants. Os brasileiros venceram por dois a zero, 8-7 no Litoral e 7-2 no Clube, e jogará a Winners’ Match

As duas vitórias dos brasileiros no Grupo C fazem um novo duelo brasileiro no Six Invitational e já confirma uma equipe LATAM no mata-mata. Agora, os Ninjas e a MIBR jogam em busca da vaga nos playoffs.

Os brasileiros voltam a jogar neste sábado (8). NiP e MIBR duelam pela vaga nos playoffs. FaZe joga contra a Fnatic e Liquid enfrenta a Giants; as duas equipes decidem a permanência da competição.