A Black Dragons anunciou na tarde desta quarta-feira (23) a sua nova escalação feminina de Rainbow Six. O comunicado foi feito através das redes sociais da organização. A equipe é revelada dois dias antes da estreia no Circuito Feminino de Rainbow Six na Game XP.

A line-up contará com a presença de Myllena “Myss1” Almeida, Thainara “Thaii” Julio, Lara “Lara” Beatriz, Danielle “Ch3rn4” Andrade e Maria Clara “russa” Lombardi. Quem estará no comando técnico da equipe será James “trak” Leme.

O core da equipe está junto desde junho de 2018 quando atuavam pela Team Fontt. As atletas ainda atuaram juntas pela Brazilian Crusaders e Squadson Gaming antes de chegar à Black Dragons. Da equipe, apenas Ch3rn4 não competiu com as companheiras na Team Fontt.

O próximo compromisso da equipe será na Game XP, onde será realizada o Circuito Feminino de Rainbow Six. A equipe faz sua estreia na competição contra a INTZ na próxima sexta-feira (26).

É a segunda equipe na modalidade da Black Dragons. A organização conta ainda com a escalação masculina que disputará as finais do Brasileirão de Rainbow Six na Game XP.