- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas anunciou neste domingo que Ar7hur não é mais o técnico da equipe. O comunicado chega pouco antes de 10 dias antes do início do Six Invitational.

Ar7hur postou um comunicado falando sobre sua saída nas redes sociais. Segundo o ex-treinador da NiP, a escolha de deixar a equipe foi dele e se deu por motivos pessoais e familiares. “Por motivos pessoais familiares precisei voltar de vez pra minha cidade, não podendo morar mais em São Paulo”, falou.

O treinador falou também sobre a possibilidade de ser treinador de outra equipe no Brasil.

“Quanto a ser coach de outros times brasileiros fica complicado pelo mesmo motivo [que saí da NiP], preciso trabalhar de casa. Acredito que aprendi o suficiente na NiP pra trabalhar online com um time, mas a grande maioria das equipes precisa de um treinador na gaming house”, falou.

Por fim, o treinador agradeceu a oportunidade de trabalhar na organização.

A Ninjas in Pyjamas foi o primeiro trabalho de Ar7hur como treinador e ocupava o comando técnico da Ninjas in Pyjamas desde março de 2019.

A Ninjas in Pyjamas ocupa a terceira colocação na Pro League LATAM com dez pontos. A equipe estreia contra a Liquid no Six Invitational. A partida será no dia 7 de fevereiro, às 21h15m.