- Publicidade -

Pouco tempo após deixar a Ninjas in Pyjamas por conta de problemas familiares, o técnico Ar7hur já tem casa nova. O treinador anunciou que irá comandar a equipe japonesa da Nora-Rengo na próxima temporada.

O treinador revelou que apareceu a oportunidade de um teste com os japoneses e que após alguns dias, fecharam o contrato.

Em comunicado publicado em seu Twitter, Ar7hur falou que a “agenda de treinos deles é muito mais leve pra mim, permitindo que eu trabalhe e cuide do que preciso em casa”. O técnico falou que quando comunicou sua saída da Ninjas in Pyjamas não estava pensando em atuar novamente, mas afirmou que “não posso deixar oportunidades passarem”.

Para ajudar na questão linguistíca, a Nora-Rengo disponibilizou um interprete do inglês para o japonês que ajudará Ar7hur comandar a equipe.

Ar7hur revelou como vem trabalhando com a equipe: “Tenho participado dos treinos, enviado dicas, análises e novas táticas”, falou. O ex-Ninja também afirmou que sua nova equipe tem um potêncial enorme. “Espero então que possamos mostrar uma melhoria muito em breve com bons resultados novamente, porque o potencial desses caras é enorme! Espero poder ajudar o time com o que eu sei”.

O brasileiro agora tem cerca de seis semanas para trabalhar a equipe para a disputa da Pro League Japan. O próximo compromisso da Nora-Rengo será no dia 18 de março contra a USG.