Ao final de um dia histórico para o Counter-Strike brasileiro, com SK Gaming e Immortals conseguindo o status de “legends”, o PGL Major Krákow 2017 já tem os confrontos das quartas de finais definidos e felizmente, as equipes brasileiras não se encontraram na próxima fase da competição.

Enquanto a SK Gaming enfrentará a atual campeã do Major, Astralis, a Immortals terá pela frente a grande surpresa do campeonato e também a equipe que está cercada da principal polêmica desta competição, a BIG, que nos dos primeiros dias do PGL Major Krákow utilizou do “german jump”, pulo atrás de estruturas que possibilita ver o jogador adversário sem ser visto. Estes dois confrontos acontecem nesta sexta-feira (21), sendo que a partida da SK deve começar a partir das 11h30 e o duelo da Immortals tem previsão que seja iniciado as 15h00, ambos no horário de Brasília.

Os outros dois confrontos das quartas de finais do PGL Major Krákow 2017 são Gambit Gaming contra fnatic, que será disputado as 8h00 na sexta-feira (21) e Virtus.pro contra North, que acontece no sábado (22) também as 8h00, ambos os confrontos já estão com o horário de Brasília.

As semifinais da competição também acontecerão no sábado (22), enquanto a grande final do PGL Major Krákow 2017 será realizada no domingo (23) a partir das 12h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo da ESPN.