Nesta última “Pergunte à Riot”, foram respondidas algumas perguntas, uma delas é bem questionada, segundo eles.

Imagem feita por fã: wacalac

Ezreal Pulsefire foi lançada em 2012, e desde então não houveram mudanças. Na época lançada ela havia se superado em todos os aspectos, era vista como a Lux Elementalista é vista hoje.

A seguinte pergunta foi mandada para a Riot: “Vocês planejam reformular o Pulsefire Ezreal? Para uma skin Mítica, ela parece muito desatualizada, principalmente se comparada à Lux Elementalista.”

Logo o Rioter respondeu:

“Embora eu não possa dar certeza, acredito que as chances de uma reformulação no Ezreal Pulsefire são bem grandes. Nós não estamos tentando colocar o Ezreal Pulsefire no mesmo nível de qualidade da DJ Sona ou da Lux Elementalista, só para esclarecer as expectativas. Para fazer isso, teríamos que começar a skin do zero, e existem muitos outros Campeões e diversos jogadores que jogam com esses Campeões para quem desejamos proporcionar essa experiência em vez de investir em um novo Ezreal Pulsefire. Dito isso, podemos fazer muitas coisas para melhorar a qualidade dessa skin, e é nessa direção que estamos olhando. Fiquem ligados!”

E vocês, o que esperam para essa possível atualização na skin Ezreal Pulsefire? Já que não a farão do zero e sim a “reformularão”.