- Publicidade -

32 times batalharão dessa quinta-feira (30) a domingo (2) na fase final da seletiva latino-americana da PGS Américas. Os cinco melhores se classificarão ao presencial nos Estados Unidos e disputarão seis vagas para o PGS Berlim, na Alemanha. FURIA, RED Canids e Black Dragons são algumas das representantes brasileiras.

Esses 32 times estarão divididos em dois grupos. As duas primeiras rodadas do qualificatório já foram disputadas. Na quinta e sexta-feira (31), acontecerá a terceira rodada a partir das 19h e os oito melhores de cada grupo avançam para a fase final.

A etapa final será disputada no sábado e domingo (2) e fechará a competição e os classificados para o Estados Unidos. Já em solo internacional, a seletiva será disputada nos dias 14 e 15 de março, com times da América do Norte e Oceania, além das cinco equipes da América Latina. Será um total de 16 times buscando as seis vagas no PGS Berlim.

O PGS Berlim será o evento principal e é o primeiro de uma série de competições do circuito internacional de PUBG de 2020.