- Publicidade -

Está chegando mais uma edição do PUBG Mobile Club Open, a competição de nível global para jogadores amadores e profissionais do battle royale que lutarão na fase de grupos entre os dias 10 e 15 de fevereiro pelo prêmio total de US$ 29 mil e a chance de se qualificar para as Pró-Ligas (PMPL) e as Ligas Mundiais (PMWL) do game.

As transmissões poderão ser acompanhadas todos os dias a partir das 18h50 (horário de Brasília) na Nimo TV, além dos canais oficiais do PUBG Mobile no Youtube, Twitch e Facebook.

O torneio contará com 32 equipes, sendo que na América do Sul a competição terá duas edições – uma apenas com times brasileiros e outra com os demais países da América Latina. Com a separação, ambas as regiões ganham maior destaque nas ligas globais.

Serão 14 dias de partidas e divididas em 3 fases na seguinte forma:

  • 10/02 a 15/02 – Fase de Grupos
  • 17/02 a 22/02 – Semifinais
  • 29/02 e 01/03 – Finais LATAM
  • 07/03 e 08/03 – Finais Brasil

A fase de grupos contará com 32 times, que foram selecionados por seus resultados em torneios anteriores de PUBG Mobile, com destaque para equipes como Red Canids, BRK, Black Dragons e Team Queso. Eles serão divididos em 4 grupos de oito.

Ao longo dos primeiros seis dias, cada grupo enfrentará outro em 5 partidas diárias, totalizando 15 partidas jogadas por time. Os 24 times que obtiverem a melhor pontuação avançarão para as semifinais.

As semifinais funcionam da mesma forma, com 3 de grupos de 8 times cada. Portanto cada time disputará 20 partidas, e os 16 melhores times seguem para a final.

Por fim, a final será disputada em dois dias e apenas um grupo de 16 times. Serão 10 partidas no total com o vencedor sendo o time que obtiver a maior pontuação nesses dois dias. Mais informações você pode acompanhar no site oficial da competição.