Estreante na elite do League of Legends brasileiro, a TShow não vem tendo vida fácil na competição. Com três derrotas em três partidas disputadas, a atual campeã do Circuito Desafiante ainda não conseguiu vencer nenhum jogo no CBLoL, mas de acordo com o mid laner, Krastyel, a equipe tem mostrado certa evolução rodada após rodada.

Para Marcos “Krastylel” Ferraz, a TShow ficou muito próxima de vencer a primeira partida no CBLoL no segundo jogo da série contra a Keyd Stars. No entanto, a falta de paciência prejudicou os bodes na hora de fechar a partida que já parecia encaminhada.

“Faltou um pouco de paciência para a gente. Nós afobamos um pouco, se a gente esperasse as waves do mid e do bot iriam entrar na base deles e aí poderíamos ter feito aquele Dragão Ancião, mas acabamos errando em relação a isso. Acho que foi só a afobação mesmo que atrapalhou a gente”, conta o mid laner.

Ainda de acordo com o jogador da TShow, a evolução da equipe nesta última rodada pode ser creditada a chegada do psicólogo Yan Cintra no time. Segundo Krastyel, o trabalho do profissional foi fundamental para dar confiança aos jogadores.

“A entrada do psicólogo ajudou bastante a gente no sentindo de evolução. Ele trouxe a confiança que o time não tinha nas últimas semanas e isso tem ajudado bastante o time na hora das partidas”, revela Krastyel.

Já em relação ao futuro, o mid laner afirmou que o foco da equipe não está em playoffs ou em rebaixamento e sim em melhorar e mostrar que o time tem potencial. Porém, questionado sobre ao atual momento da competição, o jogador vê no CNB, o principal adversário da TShow na luta contra o rebaixamento.

“Pelo que tudo indica no momento e também pelo fato deles não terem somado nenhum ponto assim como nós, o confronto direto para evitar o rebaixamento vai ser entre nós e a CNB”, afirmou o jogador.