A paiN Gaming lutando contra o rebaixamento e vivendo o sonho de alcançar a escalada enfrentou a ProGaming na sexta semana do primeiro split do CBLOL 2018.

Foto: Riot Games

Matsugod

O jogo começa e a paiN consegue vantagens no início do jogo mas mesmo assim, a ProGaming tira um Barão da cartola aos 26 minutos de jogo e graças ao combo Flâmula + Barão, eles garantem um inibidor. Confira:

Mesmo com a vantagem de mapa aberta pela ProGaming, a paiN se manteve viva no jogo e conseguiu uma ótima luta para garantir o buff do Barão aos 34 minutos:

MVP: Matsukaze

League of Flâmula

A ProGaming não deixou a Caitlyn para Matsukaze e garantiu a campeã nas mãos de LUSKKA. O AD da paiN optou pelo Varus.

Foto: Riot Games

O jogo teve um início bem parado mas novamente a paiN conseguiu o firstbrick e vantagens iniciais. Além de bastante pressão por parte de Matsukaze e Loop, Takeshi pressionava o Ornn de SkyBart com seu Cho’Gath.

Aos 25 minutos de jogo, a paiN venceu a luta e conseguiu garantir o buff do barão e inibidor do meio. Veja a luta:

A paiN novamente com o Dragão aos 35 minutos de jogo utiliza a tática da ProGaming no jogo 1 e abusa da Flâmula com o Barão. Porém, a paiN garantiu novamente apenas um inibidor do meio.

Foto: Riot Games

Aos 39 minutos a ProGaming consegue vencer uma luta e garante o Dragão Ancião e o Barão!

Com a vantagem a ProGaming mostra que não morreu na série e finaliza o jogo 2!

A decisão!

 

Sion novamente apareceu no CBLOL. O mid laner Lynkez que entrou no lugar de Goku escolhe a Cassiopeia novamente para esse jogo 3, enquanto TinOwns optou pelo Azir.

O jogo não acelera no início da partida, assim como foram os dois primeiros. Mesmo com uma composição voltada ao lategame, a paiN conseguia ligeira vantagem no farm.

Por volta dos 15 minutos, a ProGaming criava jogadas que colocou a equipe na frente no placar de ouro.

Aos 27, Tay consegue um pickoff em cima de Luskka deixando o ouro empatado.

Aos 40 minutos de jogo a partida estava totalmente aberta. A ProGaming era quem tinha vantagem no ouro mas a paiN pressionava com o buff do Barão. O Kog’Maw de Matsukaze já estava com 4 itens e machucava com seus hits mas aos 47 minutos, o Barão ficou é para a ProGaming:

A ProGaming garantiu o Dragão Ancião e venceu a partida! 2-1 ProGaming!