A sexta rodada do CBLoL 2019 começou neste sábado (16), já marcando a estreia do novo patch, que trás mudanças severas em alguns itens para atiradores.

ProGaming x Uppercut

A primeira partida do dia foi um jogo de extremos na tabela. A ProGaming busca se recuperar na competição e sair da lanterna da competição, enquanto que a Uppercut busca ficar na cola do Flamengo pela liderança. Os caveiras vêm mostrando evolução a cada partida, mas ainda não era estava sendo o suficiente para conseguir a vitória. Contra os cangurus, a equipe brilhou e dominou a partida, conseguindo sua segunda vitória no CBLoL. Destaque na partida para a bot lane da equipe, que conseguiu uma grande vantagem e fez ótimas jogadas.

CNB x KaBuM

A atual campeã do CBLoL está conseguindo se recuperar no CBLoL, mas ainda permanece na parte de baixo da tabela. Os ninjas jogaram contra a CNB, que veio embalada de duas vitórias na última semana, e em uma partida muito disputada, conseguiram garantir a vitória. A KaBuM mostrou um bom controle dos momentos cruciais da partida, conseguindo vencer aos 40 minutos.

Vivo Keyd x INTZ

Na terceira partida do dia tivemos um dos clássicos do CBLoL. Os guerreiros mais uma vez deixaram a bot lane micaO e Jockster no banco, optando por jogar com Klaus e Professor. Dessa fez a substituição funcionou, e com um desempenho excelente de Tockers, a Keyd voltou a vencer no CBLoL. A partida também foi marcada pela dominância absoluta dos guerreiros em dominar os dragões da partida, fator que foi crucial nas lutas que aconteceram no late game.

Flamengo x Redemption

No último jogo do dia, o rubro negro buscava se isolar ainda mais na líderança da competição, enquanto a Redemption queria voltar a vencer, já que foi derrotada nas duas partidas da última semana. Foi uma partida “calma”, sem muitos abates, mas com uma boa dominância do Flamengo. O retorno dos hypercarrys para o meta fez com que brTT pudesse jogar com sua famosa Tristana, um dos fatores cruciais para a vitória. O Flamengo se isolou ainda mais na liderança da competição, e até agora só perdeu um jogo no CBLoL 2019.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.