ProGaming e INTZ se enfrentaram no último confronto da terceira semana do CBLoL 2018. Os intrépidos vem de duas derrotas na competição e busca seus primeiros pontos, além de sair da última posição do campeonato, enquanto que a PRG surpreendeu a todos na última semana vencendo a Vivo Keyd por 2-0 e buscam continuar com a boa campanha.

Nem o Yorick do Ayel salvou

Ayel mais uma vez mostra suas “escolhas diferentes” e trás o Yorick para essa série. Com 9 minutos de partida, as equipes travam uma luta pelo dragão infernal, onde a INTZ acaba saindo na melhor com dois abates nas mãos do Ayel. Porém ao tentar finalizar o objetivo (Dragão), Minerva consegue fazer o roubo, morrendo posteriormente. Vantagem em abates para os intrépidos mas objetivo para a PRG.

A ProGaming consegue descontar a vantagem em abates com o ouro da primeira torre do jogo que fica em suas mãos. A equipe mostra lutas melhores e maior agressividade pelo mapa para virar a vantagem tanto em ouro quanto em mapa. Apesar da PRG estar mais dominante, a equipe acaba deixando Ayel um pouco livre pelo mapa, o que acaba botando pressão com seu split push. Com 25 minutos de jogo, a PRG parte para o primeiro barão da partida, e apesar de conseguir o objetivo, perdem o inibidor da rota inferior para o Yorick do Ayel.

A PRG acaba não conseguindo grandes objetivos com o buff do barão, e assim só segura sua vantagem até o próximo nascer. Com 32 minutos, a equipe garante o segundo barão da partida e assim consegue destruir o inibidor da rota inferior e deixar a rota do meio exposta, ainda sim a INTZ abusa de um erro da PRG e consegue sair melhor na luta dentro de sua base, com Ayel mostrando o quão forte estava com seu Yorick.

Aos 41 minutos a INTZ parte para o Dragão Ancião, em uma tentativa de ficar com o objetivo e tirar das PRG, que no momento acumulava três dragões de fogo. Os intrépidos consegue ficar com o objetivo mas acabam perdendo três jogadores. Após isso a PRG só precisou ir direto para o nexus inimigo e abrir 1-0 na série. GG ProGaming!

ProGaming vence e liga o sinal vermelho para a INTZ

O segundo jogo teve um ar mais “calmo” por ambas as equipes, com poucos abates no early game e estrategias mais focadas em conquistar os objetivos, cenário que a INTZ acaba levando a melhor. Os intrépidos garantem a primeira torre da partida, Arauto e mais uma vez conseguem garantir com que Ayel fique bem solto fazendo split push com seu Urgot. Ainda sim a PRG consegue ficar com o first blood e descontar um pouco de toda essa vantagem.

Aos 25 minutos de partida a ProGaming consegue uma ótima luta na rota do meio e elimina quatro jogadores do time inimigo, momento perfeito para fazer o primeiro barão a partida e um dragão da montanha de bônus. Com o bônus de barão em mãos a PRG leva o inibidor do meio e só espera o melhor momento para forçar uma luta dentro da base intrépida, vencendo a partira e assim finalizando a série em 2-0. GG ProGaming!

Com o resultado a INTZ fica na última colocação do CBLoL 2018 sem conseguir nenhuma vitória até o momento. Você pode acompanhar a cobertura completa  da competição aqui no Mais e-Sports.