- Publicidade -

A segunda rodada da série de promoção do CBLoL 2018 aconteceu na tarde deste sábado (15) e mais uma equipe se livrou das chances de rebaixamento para o circuito Desafiante 2019. A ProGaming enfrentou a INTZ e venceu a série por 2-1, finalizando sua campanha no CBLoL 2018 e terminando na sexta colocação do segundo split da competição.

Os intrépidos vieram de derrota para a RPG (IDM Gaming) na primeira rodada da “escavada” da promoção no CBLoL. A equipe mostrou uma postura bem agressiva contra a ProGaming, e não viu muitas dificuldades para vencer a primeira partida da série, com destaque para o atirador Luis “Absolut” Felipe e sua Tristana.

Os caveiras reagiram na segunda partida mas ainda sim mostraram muitos erros principalmente no começo de jogo. A INTZ parecia ter o jogo em suas mãos para fechar o 2-0, mas depois de alguns pequenos erros viu o comeback da PRG, que com muita luta e um final de jogo eletrizante, garantiu a vitória e o empate da série.

Na terceira e última partida da série a ProGaming chegou com uma postura diferente, com um bom foco em evitar erros no começo de jogo e garantir a vantagem nos objetivos. A equipe chegou a abrir quatro torres a zero contra os intrépidos, mas alguns pickoffs e tentativas de luta fizeram com que a INTZ pudesse ir voltando aos poucos no jogo. Após uma iniciação na rota do meio, a PRG acha a luta que precisava para conseguir o buff do barão e assim partir para a vitória na partida. GG ProGaming que se livra das chances de rebaixamento!

Com o resultado, a INTZ irá enfrentar a paiN Gaming na última rodada da série de promoção, já neste domingo (16). O confronto será no formato MD5 (Melhor de cinco) e definirá o último time classificado para a temporada 2019 do CBLoL 2019.