Duas equipes que subiram durante a série de promoção se enfrentaram nesta terceira semana do CBLOL. A Team One, antiga INTZ Genesis, rebaixou a OPK enquanto a ProGaming decretou o a caída da KaBuM.

O mais interessante é: As duas equipes vem tendo um momento incrível. A ProGaming venceu a T Show na primeira semana e empatou com a Red na segunda semana. Já a Team One vem de duas semanas vitoriosas fazendo 2-0 em cima de Keyd e INTZ.

Jarvan neles!

João “Zuao” Vitor é o jungler titular no lugar de Filipe “Ranger” Brombilla para a série.

SkyBart garantiu novamente o seu Jarvan, campeão que ele teve bastante sucesso na série contra a Red Canids. Sem o Olaf, 4lan optou pelo Graves para a primeira partida.
No início do jogo, as lutas não definiam basicamente nada. A vantagem era de apenas 600 de gold para a Team One aos 14 minutos de partida.

A ProGaming é quem consegue tomar iniciativa e garantir vantagens utilizando o potencial do Jarvan IV de Skybart e o Viktor de Goku.

Com o Jarvan de Skybart crescendo cada vez mais no jogo, a ProGaming foi tomando conta da partida, criando uma gigantesca bola de neve. A equipe conseguiu encerrar e garantiu o 1-0. A primeira derrota da Team One no CBLOL.

Gali Open?

Galio open e é o Firstpick da ProGaming. O Flex pick poderia ir para as mãos de Skybart, Goku e até mesmo Professor. A PRG preferiu deixar ele na mid lane com Goku para enfrentar a Taliyah de Brucer.

A ProGaming conseguia poucas vantagens com ganks em cima do Rumble de VVvert. Fazer a Fiora de Skybart ficar grande era algo necessário para a vitória.

Goku estava simplesmente imortal. O Galio aguentava muito dano nas lutas e a situação era complicada para a Team One. Aos 23 minutos, o Barão foi garantido após ótima luta da ProGaming:

A ProGaming administrou a vantagem e encerrou a partida! 2-0 e é ProGaming Líder!