A ProGaming enfrentou a T Show na primeira semana do CBLOL. As duas equipes se enfrentaram na semfinal do Desafiante onde a T Show tinha levou a melhor.

QUE ATROPELO FOI ESSE?!

A ProGaming chegou dominando o início do jogo contra a T Show. A equipe trazia Lee Sin nas mãos de Ranger que conseguiu explorar o forte início de jogo do monge.

Na rota do meio, a Cassiopeia de Krastyel não conseguia lidar tão bem contra a Leblanc de Goku que ia crescendo e criando uma bola de neve em favor da ProGaming.

Aos 23 mintos de jogo, a ProGaming já levado inibidor da top lane e até mesmo o Barão! Após garantir o Buff, Goku realizou novamente uma boa jogada que resultou em dois abates para a ProGaming:

Logo depois a ProGaming não teve dificuldades e venceu o primeiro jogo.

Segunda partida

Mudanças nos dois lados! Na T Show, Sai Dudz e entra Theusma, sai Ferchu e entra Danagorn. Na ProGaming, Zuao toma o lugar de Ranger na selva.

A Leblanc de Goku garantiu o Firstblood após ótimo gank do Zac de Zuao. O jogo parecia ter uma história igual da primeira partida, mas a movimentação de Danagorn mudou o curso do início do jogo. O jungler realizou um bom countergank em cima de Zuao na rota do meio e logo depois encaixou um dive no Rumble de Skybart.

A ProGaming mesmo assim encontrava espaços para garantir pequenas vantagens no jogo. A equipe garantiu o firstbrick na rota do topo. Aos 22 minutos de jogo, a ProGaming vence uma luta importante na selva da T Show e garante mais vantagem na partida:

A Leblanc de Goku continua com ótima atuação ao lado de toda a ProGaming e o jogo estava nas mãos da equipe. Com o Buff do Barão, foi fácil para a ProGaming encerrar o jogo!

Veja a cobertura do Mais e-Sports e confira a tabela, datas e horários dos jogos do CBLOL 2017!