Começou na manhã desta terça-feira (4) a ESL One Cologne 2017, campeonato que está sendo disputado em Colônia, Alemanha. As equipes brasileiras SK GamingImmortals tiveram estreias diferentes. A SK Gaming foi surpreendida pela Space Soldiers e acabou sendo derrotada por 1416 na Cache. Já a Immortals começou com o pé direito e derrotou a Virtus.Pro por 1614 na Cobblestone.

Em sua partida, disputada no mapa Cache, a SK Gaming, no início, foi surpreendida pela Space Soldiers. Começando do lado contraterrorista, a equipe brasileira não conseguiu se ajustar ao estilo agressivo do adversário. Ao final do primeiro half, o placar marcava 12-3 para o time turco. Já na segunda etapa, após se enquadrar no padrão da Space Soldiers, a SK Gaming conseguiu se recuperar na partida. Os brasileiros foram ganhando round por round até empatar o jogo, 12-12. Entretanto, após isto, a Space Soldiers “acordou”, voltou a jogar bem e fechou a partida por 1614.

Já a Immortals também fez um jogo muito equilibrado contra a Virtus.Pro, no mapa Cobblestone. No primeiro half da partida, ambas as equipes conseguiram encaixar bem os rounds, fazendo com que o placar ficasse muito apertado. A equipe brasileira, entretanto, se saiu um pouco melhor e levou para o intervalo uma pequena vantagem, 8-7. Na segunda etapa, a partida continuou muito equilibrada. Porém, novamente a Immortals foi superior à Virtus.Pro e se aproveitou disso para fechar o mapa por 1614.

Com a vitória, a Immortals precisa vencer mais duas de quatro partidas possíveis para avançar aos playoffs. Já a SK Gaming, com a derrota, precisa ganhar três das quatro partidas, se quiser passar para a próxima fase da ESL One Cologne 2017.

Ambas as equipes ainda voltam a jogar nesta terça-feira (4), em horário a ser definido. Os próximos adversários de SK GamingImmortals ainda não foram decididos.