Conversamos com Carlos “Nappon” Rucker, jungler da Red Canids logo após o empate da Matilha com a ProGaming.

O jogador contou ao Mais e-Sports sobre os problemas que a Red Canids enfrentou nesta série: “Não tivemos uma preparação adequada para a ProGaming. A gente leu eles errados, da forma que eles gostavam de jogar... E isso no final das contas acabou um pouquinho para a gente. Isso juntando com algumas performances ruins… Posso até pagar por isso né, eu assumo que joguei bem mal esses jogos. Somando tudo isso ficou bem ruim o jogo para a gente.”

De acordo com Nappon, eles não subestimaram de forma alguma o seu adversário. O jungler acredita que a ProGaming é o time mais forte das novas equipes que chegaram no CBLOL. Mesmo saindo atrás, a Red Canids conquistou a vitória na segunda partida e empatou a série. Nappon exalta a experiência do time para a virada: “Quando chegou no Late Game, ali, conta bastante a experiência do time. Pode ver que nosso time é recheado de jogadores experientes e a gente conseguiu se sair melhor.”

Para Nappon, o CBLOL está com vários times fortes. “Do jeito que começou esse campeonato agora, esses times estão surpreendendo. A ProGaming ta surpreendendo, a Team One está surpreendendo. Então realmente não tem como dar uma opinião sobre isto. Todos os times estão fortes,” explica Nappon.