- Publicidade -

A organização do Prêmio eSports Brasil revelou, nessa semana, que o maior evento do esport brasileiro contará com tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e transmissão ao vivo pelo SporTV. A premiação acontece no dia 19 de dezembro, em São Paulo.

Essa é a primeira vez que uma premiação do gênero será transmitida por uma intérprete da Linguagem de Sinais, em tempo real, promovendo acessibilidade a deficientes auditivos. “É muito prazeroso ajudar a promover inclusão social no cenário que estamos inseridos. Esse é mais um passo que comprova a importância do evento e o crescimento deste mercado”, afirma Thiago Milhazes, head de eSports da Go4it, em comunicado para a imprensa.

Ao todo, o evento premiará 20 categorias, sendo 15 decididas por um corpo de 60 jurados especialistas em esports e 5 de escolha 100% popular por meio do site oficial do ​Prêmio eSports Brasil 2019​. O Mais Esports compõe a mesa de jurados na categoria de Melhor Jogador de League of Legends e Melhor Jogador de Outras Modalidades.

Confira os vencedores da edição de 2018 aqui mesmo no Mais Esports.