Bem vindo a pré-rodada e a análise dos confrontos desse final de semana quando os primeiros colocados pegam os da parte debaixo da tabela e dois lanternas buscam um impulso para as próximas rodadas.

INTZ x CNB
Mesmo com boas atuações de Yoda e Skayer os blummers não estão conseguindo emplacar seus jogos e vendo seus adversários se distanciar enfrentam uma INTZ que tem um Tockers se mostrando o novo protagonista dessa equipe e Jockster e Alocs evoluindo nas suas posições. Confronto esse que tem objetivos diferentes: Uma Cnb que tem a necessidade de voltar a encontrar o caminho das vitórias, e talvez falte o retorno do bom momento do caçador Nappon e do solo top Aoshi, contra uma Intz que aparece estar mais à vontade com o grupo e vem conseguindo boas atuações.
Os torcedores mais esperançosos apostam em um 1×1, por parte da CNB, pelo simples fato de não sabermos de como um time com bom talentos individuais irá se sair contra outro com a mesma qualidade individual e encaixando mais a sinergia necessária para fazer uma boa partida.
O potencial é grande da CNB, entretanto já estamos na metade do campeonato e esse time necessita chegar a um acordo para poderem enfrentar e garantir a vitória nas próximas rodadas( que teóricamente serão mais fácies contra g3x e as Kabum’s). Já por parte da INTZ o crescimento esperado é por parte do mid que continuará a ser focado na hora dos picks e bans, mas mostrou que consegue contornar isso muito bem.
Keyd x Kabum O
A última equipe invicta do CBLOL pega nesse sábado a Kabum Orange que mostrou toda a sua fragilidade e seus pontos fortes no jogo contra a Pain, entretanto eles vão precisar de bem mais força de vontade para vencer uma Keyd que parece que não sentiu as mudanças de caçador, topo e atirador, adaptando-se com muita facilidade nas primeiras partidas do campeonato.
Tinowns contra o Takeshi se mostra o confronto induvial muito interessante para esse jogo, pois os dois vem de boas atuações e podem vir a ditar o ritmo secundário do jogo, perdendo o posto primário de principal manivela do jogo para a selva.
A inconsistência do BruNo e o atual momento do Revolta podem definir o vencedor para essa partida influenciando os demais jogadores, principalmente os topos Leko e Lep (line essa que parece ser a mais diferente em relação a momento dos jogadores, um vindo de não tão bons momentos a um tempo contra um que parece estar se agradando do novo ambiente da sua equipe).
Já na Bot line um confronto interessante de Esa/Loop, que estão acabando com os joguinhos, contra Minerva/Ziriguidum que mostraram suas habilidades como dupla, mas terão que se provar mais ainda para lidar contra uma  Keyd que está em um pico de poder incrivel.
Kabum B x INTZ R. 
No confronto de lanternas do campeonato temos uma diferença grande no papel, mas que na pratica atualmente se mostra quase inexistente. Com resultados iguais contra equipes diferentes a Kabum Black busca repetir a boa atuação do jogo 1 contra a Pain e mostrar que foi seu mérito a vitória, não vacilo do outro e a Red após perder para uma equipe em que tinha um dos maiores potenciais de vitória pelo fato da pouca experiência no Cblol, que foi a g3x.
Element contra Caos pode ser considerada a line em que a Kabum tem mais vantagem, em contra partida o mid é uma icógnita devido ao Vash, que caiu de paraquedas após a saída do Goku, contra Brucer; que pode tirar vantagem disso pela falta de conhecimento dos confrontos dessa rotas por parte do Vash. O equilíbrio do jogo esta na bot line devido a bom jogos do SacyR/Eryon e Matsukaze/Espeon e na selva onde Leozuxo e Danagorn tem a capacidade de fazer o jogo pesar a favor de sua equipe. Quem conseguir tirar vantagem da line que é mais forte ou negar a vantagem de seu adversário nas outras vai sair com a vitória.
Certamente o psicológico vai ser bem importante para esse jogo que definirá o comportamento para as próximas rodadas, pois se ambas não tiverem a cabeça em seu determinado lugar poderão começar a se preocupar com as partidas de renegação caso haja 2-0 para qualquer lado.
Pain X G3x
Uma equipe que vem mostrando seu potencial contra uma que teve seus pontos fracos bem visíveis nas rodadas anteriores. Essa frase pode servir tanto para um quanto para outro, entretanto se refere a g3x e Pain, respectivamente. Um jogo em que poderá ter ações individuais em todas as lines devido aos momentos dos jogadores e de suas qualidades individuais quanto podendo ser decidido entre os caçadores Krow e SirT.
Que Krow é o ponto fraco dessa equipe não é novidade para ninguém. Seus jogos não vem mostrando o por que que ele veio e esse pode ser o principal alvo de exploração por parte da equipe da Pain juntamente com seu potencial de colocar uma preocupação a mais na cabeça dos adversários tendo carregadores em todas as lines e o efeito Kami, que sendo o capitão da equipe pode “carregá-los ou afundá-los”. Já pelo lado da g3x quem vem com partidas excepcionais de seu topo Zantins com seu Hecarim e TheFoxz com seu Lucian, terão que aguentar esses talentos individuais e se aproveitarem dos muitos erros que a Pain vem cometendo, exemplo dos jogos contra a Cnb e Kabum B. Pois se TaeYon conseguir tirar o Kami da partida e Zantins fizer o mesmo contra o Mylon, será uma força a mais que será necessária para fazer com que a Pain se recupere na partida.
Um jogo que irá servir para medir muitas coisas, principalmente de como anda a instabilidade das equipes no campeonato e um “esquenta” para que se essas equipes se cruzarem após o término da fase de grupos irá ocorrer um jogo totalmente imprevisível independente do momento em que as duas vierem.