Red Canids vs PaiN Gaming é o duelo mais esperado deste fim de semana. As duas maiores torcidas deste CBLOL 2017 farão uma série decisiva neste domingo (26) valendo vaga para a grande final. O vencedor, enfrentará quem vencer entre INTZ e Keyd Stars, que disputam a outra vaga.

paiN Gaming: Provando sua tradição

A equipe bi-campeã brasileira sempre tem um crescimento descomunal quando o assunto é playoffs. O time chegou como forte candidato ao título no início do CBLOL, vencendo a Keyd por 2-0 em sua estreia. Durante o resto da competição, a paiN cometeu erros empatando com a Operation Kino e perdendo para a INTZ. O time se reergueu na sexta semana, conquistando um empate, que teve gostinho de vitória em cima da Red Canids.

A saga da Matilha

A Red Canids chegou atropelando tudo e todos no início deste CBLOL. Tockers foi sem dúvidas o jogador mais impactante desta primeira etapa da competição e mostrou que merece o reconhecimento de toda a comunidade.

O time acabou tropeçando no final da fase regular, empatando com a paiN Gaming e perdendo para a Keyd Stars. A derrota para a Keyd custou a liderança da matilha que terminou em segundo lugar.

paiN Gaming vs Red Canids – Infográfico

Infográfico feito por Lucca Valente

Condições de vitória – paiN Gaming

Foto: Riot Games Brasil
  1. O melhor time em Team Fights do Brasil: A paiN tem a habilidade de levar o jogo para momentos onde lutas em grupo, as famosas Team Fights, irão decidir TUDO. Fora isso, o time tem uma maestria para isto, Matheus “Mylon” Borges cresce de uma maneira sem igual nestes momentos e pode ser a chave para a vitória da paiN.
  2. Elenco com mais de 5 jogadores: Diferente da Red Canids, a paiN utilizou e botou seus reservas para jogar durante a fase regular. Rafael “Rakin” Knittel e Rodrigo “Tay” Panisa são armas que podem, e vão, ser utilizadas.
  3. Não deixe o Tockers jogar: Na série entre paiN e Red vimos como a Red Canids tem problemas em se encontrar no jogo caso Tockers fique preso na rota do meio. Conseguir um match-up favorável para Kami e garantir o push na rota é necessário para a vitória da paiN.

Condições de vitória – Red Canids

A Red Cainds fez ótimas contratações para o CBLOL 2017 – Foto: Riot Games Brasil
  1. M A C R O P L A Y S: Com Tockers no comando, a Red tem ótimas rotações e movimentações pelo mapa. O time demonstrou isso durante a primeira etapa com um baile de movimentação de seu mid laner contra os rivais.
  2. O famoso 1-3-1: No meta atual está bastante comum ver o famoso 1-3-1. E Tockers demonstra mais conforto nesta situação que Kami. Zed é um pick que aparece em certos jogos no lado vermelho, e podemos ver eles nas mãos da Red Canids.
  3. Confia no Pai: Felipe “brTT” Gonçalves é um jogador que além de talento tem o esforço como uma de suas principais características. Fora isso, brTT é um cara que tende a chamar a responsabilidade e não tem medo de bater nas lutas em grupo.

Não perca a série paiN Gaming vs Red Canids pela semifinal do CBLOL 2017. Você pode acompanhar a cobertura em tempo real do Mais e-Sports nas redes sociais: