Paralelo aos jogos do mundial, boa parte dos Pro players jogam no servidor Norte Americano. Alguns deles vêm se destacando, devido ao seu grande número de vitórias. Dentre os semifinalistas do campeonato, Sanghyeok “Faker” Lee   da SKT T1 e Jong In “PraY” Kim da ROX Tigers, detém as mais altas posições e, consequentemente, o maior número de jogos ganhos.

Faker vem utilizando o nick de “mid fekar“. Ele tem uma porcentagem de vitórias de 66%, com 100 vitórias e 52 derrotas. Ocupa a 14ª posição e chegou a ficar entre os 10 primeiros durante parte da noite. O mais impressionante é que Faker ganhou 85% de suas partidas com Ryze, sendo seu campeão mais jogado com 26 jogos.

Veja: Vídeo – Jogadas do Faker na soloQ NA

PraY 8D” é o nick do ADC da ROX Tigers na soloQ NA, ele está atualmente em 9° lugar na soloQ tendo 75% de vitórias em todas as suas partidas. Atualmente, está com 84 vitórias e 28 derrotas.  Até o momento, Pray é o jogador do Mundial que conseguiu a maior colocação no raking americano.

Veja o vídeo abaixo, melhores momentos de Pray jogando contra hi im gosu na soloQ americana:

Depois de Faker, temos Blank e Peanut seguindo também com uma pontuação alta no challenger americano. Os junglers estão em 25° e 26° respectivamente.

Estes quatro jogadores são os únicos que estão no Top50 da soloQ do NA.

Veja: Vídeo – Jogadas do Faker na soloQ NA