A LPL (LOL PRO LEAGUE) é o Campeonato Chinês, sempre foi complicado para as pessoas de fora da China assistir os jogos da LPL pois eles não são transmitidos pela Twitch/Azubu assim como a OGN (Campeonato Coreano) e a LCS EU e NA.

Clique Aqui Para Conhecer mais os Novos Times da LCS

LPL

O Site DailyDot confirmou que fontes confiáveis falaram sobre essa possibilidade e que a Riot realmente planeja uma transmissão Oficial da LPL em Inglês. Lembrando que em 2015 teremos uma LPL bastante disputada com vários jogadores Coreanos, incluindo os 5 jogadores campeões mundiais (Looper, Mata, Imp, Pawn e Dandy) assim como os outros integrantes da Samsung Blue, integrantes da KT Arrows (Campeã da última edição da OGN). O Competitivo Chinês promete para a Season 5!

Não se sabe ainda ao certo quem serão os Casters Oficiais da LPL em Inglês, porém a Riot já fez novas contratações como Richard “Pulse” Kam e Julian “Pastrytime” Carr e ambos estão sendo especulados como os Casters.

Vamos torcer para que essas fontes sejam realmente seguras e que possamos ver a LPL em uma Transmissão com qualidade em 2015.