Mais Esports
BetBoom

Polêmica na China – Qiao Gu Reapers perde Semifinal por WO na LPL

BETBOOM

A Qiao Gu Reapers estava fazendo uma belíssima campanha na LPL em 2016. Mesmo sofrendo com algumas derrotas e problemas dentro da equipe, eles foram capazes de chegar na Semifinal contra a Edward Gaming.

Toda polêmica se iniciou quando o Mid Laner coreano e titular Kim “Doinb” Taesang foi “kickado” do time. De acordo com alguns relatos no weibo, o jungler coreano Baek “Swift” Daehoon  e Doinb estavam tendo discussões frequentes.  Na rede social chinesa também foi dito que o motivo das discussões era que Doinb começou a namorar e não estava dando mais tanta atenção para o time como antes.

Com a saída de Doinb, o primeiro reserva de imediato seria Huang “Mortred” Zikun, porém, Mortred estava passando por uma cirurgia de tendinite em sua mão e não estava apto à jogar.

O outro Mid Laner reserva era Kim “BoriSal” Yeonghoon, mas ele não foi cogitado pelos jogadores que não gostavam de treinar com Borisal. Com isso, Borissal não foi até o local da competição e a QG levou Bae “dade” Eojin como seu Mid Laner.

A chance de ver Dade e Uzi jogando juntos era algo que atraia os olhos de todos. Porém, Dade foi barrado de jogar devido à irregularidades com a Riot.

Veja: O que acontece quando Uzi recebe um Gank de 4 Pessoas?

Enquanto isso, ocorria  a outra semifinal entre Team WE e Royal Never Give Up. Após acabar a série, aconteceu ainda um atraso de cerca de uma hora para definir a situação da partida entre QG e EDG. BoriSal não conseguiu chegar a tempo e a EDG venceu a semifinal por WO.

A EDG agora enfrenta a Royal Never Give Up na grande final da LPL. O vencedor irá representar a China no MSI.

 

BETBOOM
Eric Teixeira
publicado em 17 de abril de 2016

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports