Os playoffs do Circuito Desafiante 2018 foram definidos. A última rodada teve o seu fim nesta terça-feira (14) e definiu os confrontos finais.

Mesmo empatando com a INTZ Redemption na última semana da competição, a Operation Kino acabou conseguindo o primeiro lugar na tabela, com duas derrotas e três empates. O empate da Team oNe com a Submarino Stars também não tirou a vice-liderança dos golden boys da competição. A vitória da paiN Gaming em cima da WP Gaming garantiu o terceiro lugar para a equipe, enquanto que a Redemption acabou ficando na quarta colocação.

Por regra da competição, o primeiro lugar joga contra o quarto colocado, enquanto que a a segunda colocada enfrenta a terceira colocada. A primeira série será no dia 20 de agosto, entre Operation Kino e a INTZ Redemption. Já no dia 21 de agosto as recém-rebaixadas paiN Gaming e Team oNe disputarão a última vaga na final da competição.

Playoffs do Circuito Desafiante                                                                                        Foto: Divulgação Riot Games

Vale lembrar que o primeiro colocado garante vaga direta no primeiro Split do CBLoL 2019, já o vice-campeão poderá jogar a série de promoção contra a equipe que não conseguir vencer na escalada do rebaixamento. As equipes que ficaram nas duas últimas colocações disputarão a permanência no torneio jogando contra as equipes que se classificarem através dos qualificatórios de acesso.

Você pode acompanhar a cobertura completa do Circuito Desafiante aqui no Mais e-Sports.