A última semana da fase regular da Superliga 2018 chegou ao fim neste domingo (09) e assim já temos definidos os quatro times que irão jogar os playoffs da competição, que acontecerão nos dias 15 e 16 de dezembro.

No grupo A tivemos a classificação da Vivo Keyd e do Santos, ambos empatados com quatro vitórias e uma derrota, onde a única derrota dos guerreiros foi justamente para o peixe. A ProGaming terminou na terceira colocação também com quatro vitórias e uma derrota, mas pelo critério de desempate (tempo de vitória acumulado), os caveiras acabaram não conseguindo a classificação. Curiosamente a única derrota da ProGaming foi para a Vivo Keyd e a única derrota do Santos foi para a ProGaming.

No grupo B, sem muitas surpresas, a paiN Gaming e a INTZ conseguiram a classificação para a próxima etapa da competição. A paiN conseguiu uma campanha quase perfeita no campeonato, vencendo suas cinco séries, onde só foi derrotada em um jogo durante toda a competição. A INTZ teve uma trajetória um pouco mais conturbada, mas ainda conseguiu garantir quatro vitórias e apenas uma derrota.

No formato dos playoffs da competição, o primeiro colocado de um grupo jogará contra o segundo colocado do grupo oposto. Confira como ficaram os confrontos:

15/12: Vivo Keyd x INTZ
16/12: paiN gaming x Santos

Você pode conferir a cobertura completa da Superliga 2018 aqui no Mais e-Sports.