A 2ª temporada da ELEAGUE começa a ser definida nesta quarta-feira (30). As oito equipes que passaram pela fase de grupos da competição, agora terão pela frente as quartas de finais do campeonato e disputam a premiação de 400 mil dólares para o campeão. Os confrontos serão realizados nos estúdios da ELEAGUE, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Na quarta-feira (30), os brasileiros da SK Gaming, FalleN, fer, fnx, coldzera e TACO terão pela frente os dinamarqueses da Dignitas em disputa que será realizada em uma melhor de 3 mapas, a partir das 17h (horário de Brasília). Além deste confronto, Astralis e Ninjas in Pyjamas, que recentemente faturou o título da IEM Oakland, também se enfrentam no dia 30.

Na quinta-feira (1º de dezembro), é a vez da mousesports enfrentar a OpTic Gaming e da atual campeã da competição, Virtus.pro ter pela frente o FaZe Clan. Estes confrontos também serão disputados em séries de melhor de 3 mapas.

Os vencedores destes confrontos avançam para as semifinais da segunda temporada da ELEAGUE, que serão realizadas nesta sexta-feira (2) também em uma md3. A grande decisão da competição acontece no sábado (3).

Confira o chaveamento dos playoffs da 2ª temporada da ELEAGUE:

ELEAGUE